sexta-feira, 8 de maio de 2020

Diário do isolamento social - 51º dia

                                     Assistir ao noticiário está bem difícil porque são prioritariamente  informações difíceis de serem digeridas, nas felizmente, eu soube de uma boa nova: as agências do  Correios   irão atuar  em apoio às pessoas mais vulneráveis ajudando-as   na solicitação do auxílio emergencial a que tem direito, como eu não sei,  mas para aquelas pessoas esquecidas pelo Poder Público e carentes de tudo, em muitos casos, o acesso  aos Correios é mais fácil porque sem renda, não  tem como pagar os serviços lan house que são bem caros.
            Para ocupar o  meu tempo  ocioso, que não é pouco, decide  assistir uns  vídeos na internet sobre comunicação e encontrei muita coisa boa  mas um  palestrante deixou-me deprimida. Ele discorria  sobre os sete pecados capitais da fala: Fofocar, julgar, negatividade, reclamar, desculpar, exagero e dogmatismo e eu  constatei que possuo os sete e pior, não sei como desfazer- me deles. Realmente  não sou uma companhia agradável. Que triste! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário