segunda-feira, 4 de maio de 2020

Diário do isolamento social- 47º dia

                              Este domingo  foi marcado por procrastinação e  mal estar. Estou sentindo  vertigens e isto não  é bom porque são os primeiros sintomas de  uma crise de labirintite. Somente de pensar na possibilidade de ir ao hospital em tempos de Covid-19 receber medicação na veia  apavora-me porque corre-se o risco de entrar ruim e sair pior. Por sorte, ainda tenho  um vidro de Vertigoheel, dentro da data de vencimento e vou tomá-lo e tenho fé que com a ajuda de Deus, a crise não chegará ao ápice.  Um funcionário do  condomínio interfonou pedindo a lista de compras, eles fazem esta gentileza com os moradores idosos, e eu acrescentei um coco verde, espero que encontre. Aprendi com  os antigos que tomar água da casca do fruto  previne e melhora a crise e, comigo tem dado certo, antes do isolamento, todo mês eu  comprava um e  preparava a receita. A minha rotina mudou com o confinamento, de uma vida agitada de caminhadas na Av. Paulista e  Parque do Trianon, participação em eventos culturais, academia,  feiras livres, supermercados, shopping, Rua 25 de Março, agora ando de um cômodo para outro e nada mais, acredito que estou sofrendo as consequências do ócio improdutivo. Queria Deus que  o síndico encontre  o meu remédio natural e eu melhore logo. No mais,  apenas a rotina de  cuidados com  o preparo do alimento.
Domingo, 03 de maio de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário