terça-feira, 5 de maio de 2020

Diário do isolamento social - 48º

               
            Eta segunda-feira difícil! Os sintomas da labirintite persistem. Eu estou tomando o remédio homeopático e a cura ainda não chegou. Coloquei na lista de compras  coco verde, mas  não veio nas compras, acredito que o Síndico não encontrou. Hoje eu fui até ao  varejão de frutas próximo à minha casa  mas não tinha e fiz mais uma tentativa: pedi ao porteiro que  compre e traga amanhã. Espero sinceramente que  ele consiga e   enfim, eu possa preparar a água da casca de coco. De outras vezes  fez efeito rápido.
            O mal estar típico da labirintite incomoda bastante  na leitura, afazeres domésticos e até assistir televisão é difícil. Quarentena é difícil e nestas condições fica pior. Mas como tudo tem um lado bom, eu deito e fico ouvindo música, com o som bem baixo, porque   volume alto incomoda bastante e é o que eu vou fazer agora, procurar uma seleção do fundo do baú  até a cura chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário