quarta-feira, 1 de abril de 2020

Diário do isolamento social 15º dia

                     
            E abril chegou! Ensolarado e quente e isto me deixou bem feliz, sinal que os abençoados raios do sol estão purificando  o planeta de vírus e bactérias e entres  o Covid 19; faço parte do grupo  vulnerável e preciso de vitamina D  cuja melhor fonte é o astro rei. Meu círculo de  amizades é composto de pessoas idosas e, em virtude da idade, já estão como eu, com a audição comprometida e não ouviram bem a notícia sobre o elevado número de mortes  de idosos, em decorrência do  Covid 19,  no total, 79, no Hospital Sancta Maggiore   mas entraram em pânico  sem razão, porque este hospital atende somente idosos acima de 65 anos.  Não há razão para  duvidar  da seriedade da instituição porque  a mãe dos fundadores   é uma das pacientes e está  melhorando gradativamente.  Meu telefone tocou várias vezes e   durante horas, acalmei amigas que já pensavam ser a próxima da fila para partir para  “a terra dos pés juntos”.  Quero deixar bem claro que eu estou passando a minha vez, podem furar a vila à vontade, quanto mais eu puder retardar a minha partida, melhor. No mais, o dia transcorreu sem nenhuma anormalidade, apenas as atividades relacionadas a alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário