sábado, 4 de abril de 2020

Diário do isolamento social -18º dia

                   
            Um sábado como outro qualquer! Após o café da manhã lavei roupa, preparei o almoço, arrumei a cozinha, limpei casa, retirei a roupa do varal e guardei, sem a menor disposição para passá-las. Com este calor fica difícil enfrentar o ferro.
            Hoje eu  não liguei televisão e nem li mensagens das redes sociais. Liguei o rádio e sintonizei  em uma emissora bem popular que somente toca os hits sertanejos universitários do momento, optei esquecer um pouco  a pandemia. Aproximadamente  pelas, nove horas da manhã, a campainha tocou, como não havia ruído em casa, eu estava dedicada a leitura do livro sobre cibernética, eu não abri. Eu acredito que tenha sido um funcionário do  prédio, que já chamou aqui  para bater papo em hora de serviço. Como eu soube que ele  usou desta artimanha com outra moradora, chegando de mansinho, perguntado se estava tudo bem, se precisava de alguma coisa e  quando ela menos esperava, ele tentou violentá-la, achei mais prudente não ir ver quem era, prefiro evitar um desgaste na Delegacia da Mulher. Depois, achei  um absurdo ir fazer visita em tempos de isolamento  social.  Agora, o melhor que tenho a fazer é entregar-me aos braços de  Morfeu e  agradecer que mais um dia se foi e eu continuo  saudável e lúcida.
Sábado, 04,de abril de 2020
Temperatura 27ºgraus
Umidade relativa do ar 58%

Nenhum comentário:

Postar um comentário