sábado, 18 de abril de 2020

Diário do isolamento social- 32º

                                  Fazia nove dias em que não as nuvens não deixavam cair uma gota de água sobre a terra, mas hoje choveu um pouco a tarde e a temperatura caiu muito. Não sei  pela mudança brusca do tempo ou outro fator,  mas eu não amanheci bem, minha garganta está doendo e estou bem assustada, porque sábado passado, eu fui à feira livre e  havia bastante gente. Embora eu tenha ido de máscara,  tomado banho, lavado a cabeça e a roupa que usava,  higienizado as compras e descartados as sacolinhas, estou com medo de estar contaminada.  Fiz  gargarejo com água morna  com sal várias vezes ao dia e até agora, não melhorei e como  um mal só é pouco, também acordei com sintomas de infecção urinária e  só de imaginar entrar em Pronto Socorro, fico a tremer de medo, assim, resolvi amenizar o problema com a pior das soluções: a automedicação. Procurei  uma farmácia com delivery e não encontrei e não tive outra alternativa  a não ser  ir caminhando até   a drogaria do bairro e  comprar um medicamento. Espere que alivie os sintomas  até eu ver se consigo um médico particular aqui  por perto e barato. Que situação! E a  previsão do tempo é frio e chuva. Sequer terei,  nos próximos dias, o sol brilhando para que eu possa usufruir dos   benefícios do astro rei.   Felizmente, hoje ás 20 horas  a rádio Bandeirantes irá apresentar um  especial com o cantor mais amado do Brasil, o Roberto Carlos e eu não ficarei pensando no pior até  entregar-me  aos braços de Morfeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário