quinta-feira, 30 de julho de 2020

Diário da quarentena - 135º dia

Sinto frio! A chuva continua a cair lentamente e firme, já chove há umas 48 seguidas e  eu agradeço a Deus por ter o privilégio de ficar em casa  protegida e aquecida. Mas lá fora a dureza da vida continua e muitos padecem nas mãos das inescrupulosas quadrilhas do crime organizado.  Esta madrugada foi a vez da cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, viver mais de quatro horas de terror, as ruas da cidade pareciam campos de batalhas e os bravos policiais  militares, enfrentaram  mais de quarenta bandidos fortemente armadas, portando armas de guerra, e os nossos soldados com armamento bem inferior, mas não  bateram em retirada, mostraram o seu valor. No mais,  em minha rotina nada aconteceu, estou espirrando muito, mas acredito ser por falta de ventilação, as janelas estão fechadas em virtude do aguaceiro e o ácaro deve ter acumulado. Vou tomar banho e assistir ao filme que narra a história da Santa Josefina Bakhita, nesta quarentena, trancafiada em casa, tenho descoberto verdadeiras relíquias na internet. Obrigada meu Deus por todas estas bênçãos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário