quinta-feira, 16 de julho de 2020

Diário da quarentena - 121º dia

                     E mais um dia frio se finda; Nuvens cobriram o céu  do amanhecer ao anoitecer, mas felizmente a chuva não caiu, apesar da previsão, e eu aproveitei para ir ao Posto de Saúde, marquei as consultas e para minha surpresa, não havia ninguém na fila, não sei o motivo se pelas condições climáticas ou por não saberem  do retorno do agendamento, o que é mais provável. De volta para casa, passei na padaria, comprei um pão de torresmo, depois fui ao mercadinho e comprei um saco de laranja, com mais de 30 unidades por apenas R$7,00, o preço da feira livre  é R$5,00 a dúzia além de fazer  bom negócio, sábado poderei curtir  a cama até mais tarde. Depois, resolvei dar um passeio  pela avenida mas desisti no meio do caminho, encontrei tanta gente sem máscara e tipos estranhos que resolvi voltar para casa e no mais, o dia seguiu no marasmo de sempre. Isolamento social é para os fortes, eu confesso que já estou entregando os pontos. Estou cansada dos novos hábitos de higiene e de andar sempre assustada, correndo até de crianças. Valha - me Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário