sábado, 7 de janeiro de 2017

Carinha de Anjo

                           O ano de 2016 terminou com alto índice de violência em todo país  e parece que 2017  quer superá-lo, como mostra diariamente a imprensa escrita e falada. Retornar ao lar, após um dia  exaustivo de trabalho, ligar a  televisão  e assistir noticias sobre chacinas, assaltos, corrupção no Poder Público, negligência médica, acidentes de trânsitos por imprudência e álcool  faz minar a esperança de dias melhores em qualquer cidadão e a possibilidade de sonhar com um tempo de paz  cai para 1%. Felizmente, está no ar desde novembro de 2016   uma novela leve, para assistir em família, antes de se entregar aos braços de Morfeu.
            Inspirada na telenovela mexicana Carita de Ángel, que por sua vez é um remake de uma  trama argentina  de autoria do roteirista e produtor Abel Santa Cruz  (Buenos Aires,1911 – Mar del Plata, 1995). Carinho de Anjo encanta pela interpretação das atrizes e atores mirins, cenários, figurinos e adereços, fotografia  e uma trilha sonora que contempla as cantigas populares e músicas antigas e de qualidades com arranjos modernos que  agradam pais e filhos.
            A autora  Leonor Corrêa e a supervisora geral  Iris Abravanel  estão de parabéns por oferecer  aos noveleiros de carteirinha,  um produto de qualidade que resgata a pureza da infância e  alia, beleza, simplicidade  e emoção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário