terça-feira, 4 de agosto de 2020

Diário da quarentena- 140º dia

               04 de agosto de 2020; Que felicidade! Após cento e quarenta dias  saindo estritamente o necessário e  nas proximidades, hoje eu aventurei a  usar transporte público e fui até um estabelecimento comercial que vende sementes de flores e verduras  e comprei cravo anão e onze horas para  dar uma renovada em meu jardim, ambas são plantas rústicas e que dispensam grandes cuidados, porém, belas.  Como é bom  circular livremente  por onde desejar, sentir o calor do sol, até a espera do coletivo foi agradável. Estou ciente dos riscos, mas fui de máscara, lenço da na cabeça, calça, tênis e meia e quando cheguei tudo na máquina de lavar e aquele banho caprichado.  Após esta  alegria, ligo a televisão e vejo a triste notícia da explosão em Beirute com mortes e feridos. Que Deus proteja e abençoe 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário