segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Diário da quarentena - 139º dia

  Nestes quatro meses em quarentena, pareci que perdi  o condicionamento físico arduamente adquirido ao longo dos anos. Estou com dores nas costas, nos pés e nas pernas. Parece que estive trabalhando em uma mina de carvão,  sob o chicote do capataz. E o que fiz?  Fui  a uma agência bancaria pagar as contas,  entrei em algumas lojas de rua em busca de um lençol de malha de com elástico, retornei ao lar, preparei almoço,  lavei a louça e fui ao supermercado, higienizei as compras, guardei-as e pintei os meus cabelos, enquanto esperava  a tinta agir,  limpei a casa, tomei banho, lavei a roupa, preparei um lanche e aqui estou eu, toda dolorida. Preciso retomar pelo menos as caminhadas, caso contrário irei  fazer uma visita a São Pedro bem antes do esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário