quarta-feira, 10 de abril de 2024

Agradecimento

                       

Hoje é o dia que  tenho que agradecer uma graça alcançada e deixar meu testemunho do poder da oração e da sabedoria oriental que diz que a energia tem que estar  circulando, que  quinquilharias é energia estagnada. Acredite,  há quatro meses, estou a  tentar executar um serviço, no dia marcado, sempre acontecia um imprevisto e ficava para a próxima semana, quando me dispus a dobrar o joelho  e elevar o olhar ao criador, santos e meus ancestrais, e munir-me da vassoura e rodo, tudo saiu a contento.  Sou grata, sou grata, sou grata. Energia estagnada, pensamentos negativos, não duvido mais, realmente são  travas na vida das pessoas. Agradeço aos autores de livros e vídeos  sobre a tradição do feng shui, graças ao ensinamento  dos que já partiram, destravei a energia, deixei fluir. Com profunda gratidão, agradeço aos meus antepassados que me deram uma tradição religiosa para que eu possa buscar conforto nos momentos de desespero. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário