sábado, 6 de abril de 2024

Inutilidades na vida

                     

Pois é, estamos caminhando para os meados de abril de 2024 e eu deixando a vida passar agarrada às fofocas diárias das redes sociais e demais baboseiras  postadas por pessoas que têm a vida mais vazia e triste que a minha, com apenas uma diferença: hoje, eu tenho ciência que sou uma fracassada em todos os sentidos da vida, que viveu décadas mendigando afeto e não foi adiante profissional brilhante e bem remunerada,  não explorei todo o meu potencial, e eles, ainda acreditam neles, que são bons e capazes. Preciso  me livrar deste vício de ver coisas inúteis,  vã tentativa de preencher o meu vazio existencial.  Preciso focar em coisas úteis que beneficiem o maior número possível de pessoas, e  a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário