sábado, 4 de maio de 2024

Doação

                      O vazio existencial que  alojou definitivamente dentro de mim,  minou minhas forças e  não consigo ir em busca de meus objetivos. Sei que para viajar, dinheiro é essencial, eu quero viajar, porém, fico gastando com besteiras em lanchonetes  pela cidade, além da dor no bolso, o estômago tem reclamado também, com dores intensas. Feridas no corpo e na alma.  Não sei  se acertei ou errei! Ontem, sem poder, fiz uma doação de um mil reais para a filha de uma vizinha, com pena da moça que saiu de casa por não suportar mais as maluquices da mãe.  Soube que a garota está doente e  passando necessidades. Espero  que faça bom uso dele porque abdiquei de uma viagem ao litoral para fazer esta doação e nem esta caridade alegrou  meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário