terça-feira, 2 de janeiro de 2024

           

A chuva cai mansamente lá fora; embora seja verão a temperatura está amena e vou recolher-me aos braços de morfeu mais cedo pois quero levantar com o cantar dos pássaros que fazem morada na árvore de minha calçada, em frente à minha janela. Uma árvore é  um condomínio  onde vivem inúmeros seres vivos. Quero plantar no meu quintal, sementes de pimentão vermelho, alface e  rabanetes para consumo próprio por duas razões: uma que  são produtos difíceis de encontrar  e quanto acontece, são extremamente caros e com qualidade duvidosa. Tenho fé que em breve terei uma boa colheita. Amanhã será o dia de semear, depois cuidar e  no momento certo, no ritmo da  natureza, consumir  um produto de qualidade, fruto de meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário