sábado, 18 de novembro de 2023

250 palavras

        Recebi a missão de escrever 250 palavras como treino de escrita de um curso  que eu pretendo fazer. Coisas de internet!  Após fazer a inscrição,  foi que percebi que o dito cujo aconteceu em outubro de 2023 e estamos em  meados novembro do corrente ano. A inscrição foi feita e recebi confirmação  via e-mail, como veio com a dica de todos os dias escrever  este número de palavras,  assim, criei coragem e  cá estou, sem disposição, inspiração, porém, com uma vontade enorme de vencer a procrastinação, de  dar um passo adiante e não ficar alimentado a inveja que me imobiliza  e destrói a minha vontade viver. Tenho tentado usar como mantra a frase: “a motivação vem da ação.” Preciso  de um incentivo  e na falta de uma pessoa para me dar apoio,  começo a repetir a frase até conseguir começar, depois do terceiro passo, eu consigo chegar adiante, mas  começar é um verdadeiro suplício.

                O primeiro parágrafo constou 150 palavras e eu vi que não é impossível, assim, aproveito para responder a  pergunta do autor do livro que li está semana. Será que você não é uma lembrança doída na vida de alguém?   Com tristeza constatei que sou lembrança dolorosa na vida de  inúmeras pessoas  que eu tratei com rispidez exagerada,  não porque elas merecesses, mas devido a minha incapacidade de dialogar, em decorrência da falta de vocabulário, de compaixão e  se for ir mais fundo, na minha inútil tentativa de ocultar os meus complexos de inferioridades que estão arraigados em mim, desde a mais tenra idade. Por ser uma pessoa ferida,  ferir o outro é   uma prática constante da qual venho tentando me libertar faz mais de 3 décadas. Bem, estou feliz porque ultrapassou  o número de palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário