O filho que não chegou
Eu quis ser mãe! Este sempre foi o meu sonho desde a mais tenra idade, infelizmente, não pude realizá-lo, por força das circunstancias e o que mais pesou, foi o lado financeiro. Eu queria um filho para amá-lo, cuidá-lo e educa-lo para ser um homem de bem, não para deixa-lo às 7 horas da manhã em uma creche e busca-lo às 19 horas e, em finais de semanas alternados, confia-lo a uma babá barata, talvez até menor de idade, que ficaria atenta à televisão e ele, entregue a própria sorte. Durante minha vida laboral, trabalhei como faxineira em hospitais, escala 15 por 2. Que tempo eu teria para oferecer companhia ao meu bebê?
Durante longos anos alimentei a esperança de tê-lo em meus braços; o desejo era tamanho que eu comprei tantas coisas para ele em brechós, sebos e listo aqui, somente os últimos CDs, que foram acumulados ao longo dos anos, na ânsia que ele fosse um homem culto, honrado e trabalhador.
Cantando a história – Grupo vocal Garganta Profunda;
Toquinho Exclusivo Ensinando a Viver;
Canções do tempo;
Canto das montanhas, povo krenak, Maxacali e Pataxó;
Feng Shui, harmonizando espaço;
Músicas folclóricas brasileiras;
Festa na Escola;
Dança Indiana;
Danças circulares sagradas;
Palavra cantada;
26 cantigas de roda;
Monet;
LudwigVan Beethoven;
Os grandes clássicos;
A música do Japão;
A música da Alemanha;
A música do Leste Europeu;
A música da Grécia;
A música do México;
A música de Portugal;
A música da China;
Crianças do Mundo;
A música de Israel;
A música da Escandinava;
A Música da Irlanda;
JohnnStrauss, Valsas, polcas de Viena;
Ludwig Van Beethoven, sinfonia nº 3
Como puderam ver estes são os últimos CDS que estavam guardados a espera de quem nunca vai chegar e hoje, finalmente, meu coração permitiu que eu os doasse e já sei em qual banca os levarei e com o coração aberto os entregarei ao vendedor e quiçá, eles sejam comprados por pessoas que os ouvirão muito. Vai meus CDS, circulem e alegrem outros corações, ninem outras crianças! Que as pessoas que os adquirem sejam abençoadas em todos os sentidos. Peço a Santa Cecília, protetora dos músicos, que direcionem os passos das pessoas que precisam destas músicas a banca onde os levarei, em 09 de setembro de 2022.
Ao meu filho, que nunca chegou, cuja alma está em algum lugar do universo, só posso desejar-lhe que nasça em umlar que lhe possa cobrir de amor, cuidado e muito carinho que lhe ofereçam todo o amor que eu queria lhe dar. Onde está, onde estiver, seja feliz, muito feliz, mais feliz ainda! Peço a Deus que coloque em minha vida, pessoas boas e confiáveis, que amenize um pouco o vazio do coração desta mulher, cujo ventre não gerou uma vida, desta mulher, que não viverá até a sétima geração, por meio de seus descendentes. Minha vida na terra será até o dia do meu último suspiro! Não deixarei lembranças e nem saudade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário