domingo, 28 de agosto de 2022

Os CDs do meu filho

     

O filho que não chegou

 

Eu quis ser mãe! Este sempre  foi o meu sonho desde  a mais tenra idade, infelizmente, não pude realizá-lo, por força das circunstancias e o que mais pesou, foi o lado financeiro. Eu  queria um filho para amá-lo, cuidá-lo e educa-lo para ser um homem de bem,  não para   deixa-lo às 7 horas da manhã  em uma creche e busca-lo às 19 horas e, em finais de semanas alternados, confia-lo  a uma babá barata, talvez até menor de idade, que ficaria atenta à televisão e ele, entregue a própria sorte. Durante minha vida laboral,  trabalhei como faxineira em hospitais, escala 15 por 2. Que tempo eu teria para  oferecer companhia ao meu bebê?

Durante longos anos alimentei a esperança de tê-lo em meus braços; o desejo era tamanho que eu comprei tantas coisas para ele  em  brechós, sebos e listo aqui, somente os  últimos CDs, que  foram acumulados ao longo dos anos, na ânsia que ele fosse um homem culto, honrado e trabalhador.

Cantando a história – Grupo vocal Garganta Profunda;

Toquinho Exclusivo  Ensinando a Viver;

Canções do tempo;

Canto das montanhas,  povo krenak, Maxacali e Pataxó;

Feng Shui, harmonizando espaço;

Músicas folclóricas brasileiras;

Festa na Escola;

Dança Indiana;

Danças circulares sagradas;

Palavra cantada;

26 cantigas de roda;

Monet;

LudwigVan Beethoven;

Os grandes clássicos;

A música do Japão;

A música da Alemanha;

A música do Leste Europeu;

A música da Grécia;

A música do México;

A música de Portugal;

A música da China;

Crianças do Mundo;

A música de Israel;

A música da Escandinava;

A Música da Irlanda;

JohnnStrauss, Valsas, polcas de Viena;

Ludwig Van Beethoven, sinfonia nº 3

Como puderam ver estes são os  últimos CDS que estavam guardados a espera de quem nunca vai chegar e  hoje, finalmente, meu coração  permitiu que eu os doasse e já sei em qual banca os levarei e com o coração aberto os entregarei  ao vendedor e quiçá, eles   sejam comprados por pessoas que os ouvirão  muito.  Vai meus CDS,   circulem  e  alegrem outros corações, ninem outras crianças! Que as pessoas que os adquirem sejam abençoadas em todos os sentidos. Peço a Santa Cecília, protetora dos músicos, que direcionem os passos das pessoas  que precisam destas músicas a  banca onde os levarei, em 09 de setembro de 2022.

            Ao meu filho, que nunca chegou,  cuja alma está em algum lugar do universo, só posso desejar-lhe que nasça em umlar que lhe possa cobrir de amor, cuidado e muito carinho que lhe ofereçam todo o amor que eu queria lhe dar. Onde está, onde estiver, seja feliz, muito feliz, mais feliz ainda! Peço a Deus que coloque em minha vida, pessoas boas e confiáveis, que  amenize um pouco o vazio  do  coração desta  mulher, cujo ventre  não gerou uma vida, desta mulher, que  não viverá até a sétima geração,  por meio de  seus descendentes. Minha vida na terra será até o dia do  meu último suspiro! Não deixarei lembranças e nem saudade!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário