domingo, 4 de novembro de 2018

Dia triste

                     Estou profundamente triste! Hoje pela manhã, faleceu o pai de uma colega de trabalho muito querida. Ele se foi vítima de um AVC, com apenas 84 anos de idade. Sempre que um pai se vai sofro muito. Pai é o porto seguro. A certeza de se ter para onde voltar! Por eu ter sido uma criança protegida e bem cuidada, pelo meu papai amado, eu tenho certeza que posso voltar e isto é muito bom, dá segurança! E se algum dia ele precisar, largarei tudo e cuidarei dele com o mesmo amor, carinho e paciência como um dia ele cuidou de mim.
            Meus profundos e sinceros sentimento à família enlutada  que sofre com uma perda desta grandeza de magnitude. Somente Deus, em sua onipotência e infinita misericórdia é capaz de  transformar a dor da perda em uma doce lembrança. Esta é a lei da natureza, um parte e outros hão de chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário